sábado, 5 de junho de 2010

Notícias e Selinhos!!!

Olá!!!

Pra variar, sem novidades....

Sobre o que faltava para registrar o terreno no RI:

O Funrejus pago, o marido buscou (palmas para ele!!!) e já está comigo,
mas, grande coisa ter o Funrejus e não o ITBI...

O tal ITBI, acreditem, ainda não saiu, pressionei o povinho lá do cartório e
eles me afirmaram que o erro da semana passada quando disseram que estaria pronto,
foi da prefeitura, que na verdade não liberou o imposto ainda... Acreditam??
pois é, nem eu... Nunca na minha vida achei que iria querer tanto pagar um imposto,
pena que até nisso a prefeitura está leeeenntaaaaaa, ainda não enviaram o tal
engenheiro para medição e lógico não liberaram meu imposto...

Pra me ajudar o rapaizinho do cartório disse que se eu quisesse poderia ir lá buscar
o tal protocolo e ficar indo todos os dias na prefeitura, mole?!!
Com certeza no cheque que passei para eles no dia da escritura e eles já compensaram
tem taxa imbutida para eles fazerem isso, mas como não conseguiram até agora (já pas-
saram 15 dias) querem passar a bola para mim, que sou uma reles e pobre bancária que
trabalha das 8h30 as 17h30, ou seja, azar o meu, não tenho tempo...

Me deem uma luz, o que posso fazer para isso sair logo, hein, hein?? Socorroooooooo
quero minha mãe... (nem ela pode me ajudar... não é muito a favor da minha mudança, por causa distancia da casa dela, mas conto em outro post).
Pelo menos, acho que logo terei uma data para nosso "encontro" com o arquiteto (ebaaaa), mas por enquanto não quero falar muito nisso não, para não dar azar heheheh


No meio de tantas coisas desanimadoras ou nenhuma coisa animadora, fiquei superfeliz quando visitando o blog da super fofa Ju, do Construção Total, descobri que ganhei meu primeiro, meu segundo e meu terceiro selinhos, isso se não me enganei, pois sou super novata aqui né, Ju, por favor, me corrija se eu estiver errada tá?! sem problemas!!




As regrinhas são responder ao questionário e indicar 10 amigas:


1- Qual a sua marca de maquiagem nacional preferida?

Desde que virei mamãe não uso mais maquiagem como antigamente, sempre gostei de usar lápis preto, delineador e um gloss rosinha claro, a maior parte da Natura mesmo, sou bem sem neuras para essas coisas.

2- E internacional?

Não tenho neuras em relação a maquiagem, e nunca tive o luxo de comprar algo internacional para esse fim, minha irmã tem algumas coisas que acho divinas, mas não lembro a marca.
3 - Qual o seu perfume predileto? Pra citar somente 2:

Atualmente é um do Boticário que ganhei em um kit com várias coisinhas da minha sogra, não é bem um perfume, é um desodorante corporal, Soda Splash Fun.

4 - Melhor compra de cosméticos?

Cremes hidratantes, vários "sabores" heheh

5-Pior compra?

Vou ficar devendo...

6- Fale 7 coisas de você:

1- Tenho uma irmã totalmente diferente de mim, sou morena e ela é loira de olhos azuis, bem polaca também temos estruturas diferentes, o que uma tem bastante, falta na outra...

2- Sempre amei demais meu pai, desde pequena ele era um grande amor na minha vida, o perdi em fevereiro deste ano para um maldito cancer descoberto apenas 6 meses antes, foi e ainda é a pior dor da minha vida...

3- Desde a perda de meu pai, sonho com ele praticamente todas as sextas-feiras, não sei porque...

4- Tenho um filho lindo de 2 anos e 4 meses, o João Pedro, um espuleta de primeira, mas não sei como vivi tanto tempo sem te-lo

5- Sempre morei em casa com quintal grande tanto eu quanto o "marido" e sofremos bastante morando em ap (e bem pequeno...)

6- Adoro ir a casa da minha mãe e ficar o dia com elas (ela e minha irmã) nos finais de semana, sinto falta de morar com mamãe, mesmo estando a apenas 2 quadras dela

7- Não sei cozinhar praticamente nada, quem cozinha aqui em casa quando necessário é o "marido"

2º Selinho



3º selinho





A regra do selinho é falar das coisas de que você gostava na infância:


1 - Dormir no colo do meu pai quando ele chegava de viagem;
2 - Brincar na rua de esconde-esconde;
3 - Pular elástico;
4 - Andar de bicicleta;
5 - Acordar nos dias frios, tomar um banho quentinho e ir para a cama da minha mãe - que ela arrumava e sempre deixava uma coberta por cima para mim e minha irmã - assistir desenhos até a hora do almoço.

Eu indico OS SELINHOS para:

1 - Ricelli e Ivo
2 - Lar, Primeiro Lar
3 - Construção de nossa casa
4 - Construindo nosso sonho
5 - Sonhar, amar, reformar e decorar...
6 - Um cantinho pra chamar de nosso
7 - Diário de uma experiencia em construção
8 - Futura Casinha da Renatinha
9 - Lata de Luxo
10 - Casa da Liloca

Beijos e bom final de semana a todos!!

2 comentários:

  1. Oi Loli!! td bem?

    Ai menina, não sei o que fazer para agilizar esse processo, além de mandar mtas boas energias, então estou torcendo mto por vc, ta?! Espero que notícias boas venham para esse blog novo, e que esse encontro com o arquiteto seja suuuuuuuuuuuper proveitoso! :D To torcendo msm por vcs!

    Adorei ser lembrada, os selinhos são fofíssimos!!

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!
    Você está completamente certa com relação aos selinhos, são mesmo três. Só desculpa por não te-la avisado sobre eles. Sorry, mesmo!!
    Gostei muito de saber mais sobre você e um pouquinho sobre a sua família!

    Com relação esta burocracia de emissão de documentos, vou ficar lhe devendo pq quem agilizou esta parte para nós foi o corretor e depois o arquiteto, que trabalhava no setor de obras da prefeitura. De qualquer forma, sugiro que ligue para prefeitura para saber se realmente são eles que estão em atraso e também já pergunte se eles tem previsão quando poderão emitir o imposto.
    Boa sorte! beijocas
    e um otimo domingo!

    ResponderExcluir