sábado, 15 de maio de 2010

+ idéias!!

Como ainda não chegou a hora de ter meu projeto para construção em mãos e começar a sonhar com algo bem real, comecei a desenhar eu mesma como imagino minha casinha, no caso, meu sobrado, lógico que nada perto do real, já que no meu desenho, na verdade a casa é um quadrado kkkkkkkkkkk, sem formas que não sejam retas, afinal de contas, minha profissão é bancária e minha formação é administração, beeeemmmm distantes do dom de desenhar e da criatividade (essa me falta demais!) dos engenheiros, arquitetos e afins...
Mas com esses desenhinhos já pude sonhar um pouco mais em relação a espaços internos e externos, tudo bem que sem muita coerencia nas medidas, mas eu consigo imaginar algo rsrsrs
Os desenhos eu fiz no site floorplanner.com, que é bem legalzinho, cheio de detalhes (móveis, pisos, objetos) para você montar sua própria planta baixa e também ve-la em 3D!
Bom, não riam demais do meu "caixote", como já disse, desenho e criatividade não são minha vocação rsrsrsrs





Na aba "piso" dá para visualizar o piso terréo ou o 2º piso; já nas abas 2D e 3D, vocês sabem, pode-se mudar a dimensão para visualizar.

Divirtam-se!!

2 comentários:

  1. Oi Loli! Td bem? Acabei de conhecer seu cantinho e adorei! Estou construindo e adoro conhecer outras pessoas com esses mesmos planos, é ótimo sonhar com nossa casa, né? Seu projeto está super bacana, vc fez uma casa super legal!! BJs e boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Loli!! Obrigada pela visitinha! Pode ter certeza que ainda trocaremos mtas visitas, idéias e dicas! :) Bjs!

    ResponderExcluir