terça-feira, 11 de maio de 2010

Apresentando...


Bom, vou contar um pouco de mim e como cheguei aos blogs que acompanho há algumas semanas...


Tenho 27 anos, um filhote de 2 anos e um "namorido", moramos juntos há 2 anos também... Não nos casamos, mas vivemos como tal, em um ap alugado, bem próximo da casa de minha mãe (uma maravilha rsrsrs), porém nós crescemos em casas, com quintal espaçoso, por isso não nos habituamos bem ao apartamento, que é super pequeno e também não queremos criar nosso filho em apartamento, cada um tem seu gosto né?!


Há bastante tempo procuramos um sobrado em condominio fechado para comprar (financiar na verdade, pq o dimdim não anda sobrando por aqui não), porém, os preços de imóveis aqui em Curitiba não param de subir e é muito dificil achar algo do jeito que queremos, enfim, como nossa cara ou quase isso.



Eu sempre fui contra construir porque sei que é trabalhoso, requer tempo, atenção e paciencia (esse último falta muuuuito aqui em casa, eu e o "marido" somos muito pouco pacientes), e também eu sou mais de me empenhar em procurar informações, etc, o "marido" as vezes parece que vive em um mundo paralelo, e acaba se surpreendendo com coisas obvias, mas que é claro, ele não sabia... aja amor para aguentar viu!!!


Porém, com os preços subindo, o tamanho dos imóveis, principalmente os quintais, diminuindo... acabei topando a idéia quando meu "marido" achou um terreno em um condomínio fechado pequeno e que ele gostou muito... confesso que fui de "bico" na primeira vez olhar o local, que é bem distante da região que moramos atualmente, mas apartir da 2º visita já comecei a gosta e me imaginar morando lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário