quinta-feira, 13 de maio de 2010

Enfim...

To bem contente, ontem passaram para nós a minuta da escritura do terreno, meu sogro (que é procurador aposentado e como advogado entende bem dessas coisas) leu e deu o ok para irmos assinar, pelo que parece hoje ou no máximo amanhã estaremos no cartório assinando tudo eeeebaaaaa!!
O triste são as taxas, gente, vamos combinar, é muita taxa para tudo, e a gente só vai vendo nosso dinheirinho ir embora :(

Eu particularmente preferia que assinassemos a escritura hoje, porque é dia de nosso aniversário de namoro, pq eu e o "marido" na verdade não casamos, como já contei para vocês, então comemoramos tudo nesta data (13/05) que na verdade é a data do nosso "primeiro encontro" e que consideramos como "nossa data", seria bem legal ela abrigar também a assinatura do nosso terreno, é algo até fútil para as outras pessoas, mas para nós é o início de uma nova etapa de nossas vidas e também de uma nova etapa na nossa odisséia da construção - agora teremos que começar com o projeto junto ao arquiteto.

Tomara que de tudo certo!!!

Um comentário:

  1. Ola Loli!
    Fiquei feliz em ver o nosso cantinho citado no seu primeiro post! E gostei de saber que de alguma forma, tambem serviu de inspiracao para vc criar o seu blog, contar a sua historia com a construcao. Seja bem-vinda!!

    Que maravilha que ja vao estar com a escritura em maos, em breve!! Parabens duplamente: pela aquisicao do terreno e tambem pelo aniver de namoro!! felicidades
    Bjs
    Ju,
    Construcao Total

    ResponderExcluir