domingo, 23 de maio de 2010

Escritura!!


Até que enfim, assinamos a dita escritura e pagamos o terreno (bye bye dindim do marido), na quinta-feira.
Agora está faltando conseguir pegar o comprovante do pagamento do Funrejus no cartório, pedi ao estagiário que fosse lá na sexta-feira e o rapaz que deveria entregar tal comprovante não estava #%¨%¨&%(*$##. E também falta a guia do ITBI para efetuarmos o pagamento, para então com a escritura e esses dois pagamentos realizarmos o registro no RI que resultará na nossa matrícula-filha do terreno ebaaaa!
Quanto a constituição de condomínio, liguei na quinta pela manhã na administradora do condomínio e não é que a dona me disse que eu poderia ir buscá-la e pediu mil desculpas pela demora, por não ter me ligado e ficou se justificando?! (se meu blog fosse mais movimentado eu teria certeza que ela passou por aqui hahahah)
Vamos efetuar a averbação do condomínio quando formos registrar a escritura, quer dizer, o marido vai, pois apartir dessa semana estarei trabalhando em uma agencia mais distante do centro, ajudando um dos nossos gerentes que está sozinho lá (ordens do chefe, fazer o que...), mas o marido ir fazer essas coisas sozinho me preocupa muito sabe... Ele é muito atrapalhado e desatento a tudo (que não dizer respeito a futebol, lógico, a vida dele é isso), então terei que entregar os papéis na mão dele, com bilhetinhos do que ele deve fazer, perguntar e rezar muuuuuiiiitoooo pra dar certo...
ai ai, eu já desisti, ele é caso perdido mesmo, a gente fala as coisas, repete e ele vem com perguntas que tenho vontade de sair correndo de vergonha (por ele) e raiva... realmente o campo dele é futebol e (espero) algumas coisas da agencia do banco onde trabalha...
Hoje mesmo estava falando pra ele: "o universo conspira contra nós, mas a gente teima em ficar junto" rsrsrs deve ser o tal de amor mesmo.

Agora, aguardando a boa vontade do meliante (marido) entrar em contato com o arquiteto (que é amigo dele) para começarmos com o projeto, que eu não vejo a hora de ter em mãos!!! Ai se o arquiteto fosse meu amigo, já estaria tudo bem encaminhado viu!!

Obrigada pelas visitinhas e novos seguidores, vcs me fazem muuitoo feliz!!

Beijos
Helo

Um comentário:

  1. Ai flor, ri demais com seu post, haja paciência com o maridão, hein?! rs. Pelo menos nesse aspecto eu não posso reclamar, o Ivo resolve quase tudo da obra, eu só dou meus pitacos e faço aquela negociação básica de vez em quando (choro pra ter desconto, rs).
    Vai dar tudo certo sim, estou torcendo por vcs... Às vezes demora mais do que a gnt planeja, mas é bom apostar no que a gnt gosta... :)

    Esse vai ser meu primeiro afilhado, sabe?! Estou mega emocionada e nem esperava, fiquei tão feliz! Um dia vc vai ter um também, pode apostar, aliás, eu aposto em vários, rs.

    Beijos e bom domingo!!

    ResponderExcluir