quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Granito x porcelanato

Olá!!!

Gente, estou em uma dúvida cruel, preciso encomendar as soleiras para fechar as esquadrias da casa!
Pedimos orçamento para um rapaz indicado pela arquiteta, aproveitei e pedi orçamento também para a escada.
Como estamos também cotando cozinhas, percebemos que temos que economizar um pouco, então nas opções passadas pela arquiteta, o granito branco marfim é o mais barato, porém, olhando fotos na internet de escadas neste tom, confesso que não sei se gostei muito não...
Lembrei de outra opção também citada: escada em porcelanato. Pesquisei também na internet e pelo que vi fica bonito também, liguei na Portobelo Shop e na sexta feira eles vão medir a escada lá na obra pra realizarmos o orçamento, então vamos decidir o que é mais bonito $$ para nossa escada rsrsrsrs
No sábado o rapaz do granito vai nos encontrar na obra pra mostrar direitinho o que orçou e levar umas amostras das pedras, até porque as soleiras eu preciso fechar com certeza já!

Vamos esperar pra ver, não é mesmo??

Um comentário:

  1. na minha casa eu tenho 2 escadas, uma é de granito e a outra de porcelanato... as 2 ficam lindas... mas a de pedra é mais resistente me parece. A de porcelanato eu cotei na porto belo e achei muito caro o preço deles de corte, então compramos o porcelanato na cec que havia a cor e tamanho que queríamos e pedimos pra uma marmoraria cortar e o pedreiro instalou... ficou muito bonito e até agora não me arrependo.

    www.stetica.net
    bjos

    ResponderExcluir