sábado, 28 de agosto de 2010

Como estamos

Olá!!!


Tudo bem com vcs? Desculpem a falta de comentários nos blogs, tenho acompanhado todos, porém falta tempo para comentá-los. Agora estou na fase de encaixotar as coisas menores para a mudança, que ocorrerá em 04/09, estou agilizando o que posso!


O projeto finalmente está pronto, apenas aguardando a "agilidade" do marido em buscar o documento do imóvel no RI, pois é minha gente, ele ainda não foi!!!! Eu o lembrei todos os dias e ele não foi até agora!! Terá que ir na segunda-feira sem falta, pois o arquiteto quer enviar para a prefeitura o quanto antes (e eu também! Não vejo a hora de poder começar a construir!). É incrível como homem é sossegado pra essas coisas, ou será que só o meu é assim???


Essa semana fui fazer alguns exames e minha querida amiga Carol (ela é designer de interiores, tem um blog bem legal com várias idéias!) me acompanhou e, voltando para casa me questionou sobre o closet (lembram que eu queria fechado, acabou ficando aberto e algumas de vocês também disseram que eu deveria pedir para modificar?), disse que era algo fácil do arquiteto modificar e me aconselhou a não deixar da maneira que estava, pois iria me arrepender futuramente.
Pois bem, apesar de ter gostado da maneira como o closet estava, é melhor não arriscar mesmo (no meu caso). Enviei um e-mail e no outro dia cedo o arquiteto já tinha mandado a correção.
Não consegui postar a modificação aqui, mas assim que digitalizar eu mostro para vocês.


Ah! O que eu posso mostrar é como ficou nosso quintal "rebaixado", tá certo que queriamos um quintal no mesmo nível da casa, etc etc, mas se o terreno não permitiu, paciencia! Sabem que achei que ficou bom?! Diferente, mas bem legal!






A escada no canto ajudou a não perdermos + espaço de quintal (que já ficou pequeno). Na área da churrasqueira não tem nada desenhado ainda, mas terá a churrasqueira, a parede de vidro do jardim de inverno, uma bancada, a nossa mesinha de tampo de vidro (provisóriamente até conseguirmos comprar outra depois da mudança) que aliás, foi idéia da Carol também, já que eu não saberia o que fazer com ela, pois na nossa sala de jantar ela vai ficar muito pequena! Thanks Carol!!!

Por hoje é só, espero que tenham gostado!! E torçam por mim apartir da semana que vem, para dar tudo certo na prefeitura e aprovarem rápido!

Beijos!!

7 comentários:

  1. Oi querida! Seu quintal ficou lindo! Ficou ótimo rebaixado, com sacadinha e tudo. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Loli:
    Nas minhas andanças pelos blogs das amigas construtoras,encontrei o seu...ainda beeem no comecinho, assim como o meu q comecei há pouco. O importante (e o segredo) é ser paciente !!!
    Vou já te seguir !! Visite o meu tbem, será bem vinda...
    Gostei do projeto da sua casa tbem e virei visitá-la com certeza !!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Loli, estou analisando teu projeto e acho que ficou ótimo, como diz a Liz, essa sacadinha ficou tudo de bom!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oi Loli
    Fica calma menina, logo tudo se ajeitará.

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Oi..adorei seu projeto...

    O meu ainda está em discusão mas, será parecido, pois, nosso terreno também tem declive e vamos fazer o quintal na parte debaixo....

    Boa sorte...

    bjus.
    Bru
    http://embuscadosnossossonhos.blogspot.com/2010_09_01_archive.html

    ResponderExcluir
  6. Oii tem selinho pra vc lá no blog!!

    Ps.: meu marido leu teu blog e morreu de rir dizendo que somos iguais: muito bravas! hahaha

    o quintal tá liiindo! não se importe com o tamanho, pq vc tem um quintal e isso já é ótimoo!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  7. Loli (chamava minha filha Carol, de Loli qdo pequena), também estou começando a construir e fazer um blog. Vou te seguir, se quiser, me visita para trocarmos ideias. Bjs

    ResponderExcluir