quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Oi gente!!

Nossa, eu estou sumida não é mesmo?? Mas ando sem tempo pra nada mesmo...
Às meninas que me deram selinhos, eu não esqueci não viu! Obrigada a todas! Assim que estiver com um pouquinho mais de tempo vou postá-los com calma e carinho!

Ando sumida pois estive na correria da minha mudança para a casa da sogra, trabalho, minhas sessões de carboxiterapia (super recomendo, pelo menos contra celulite é ótimo meninas) que faço em uma clínica beeeemm longe de onde estou morando atualmente, e também, agora tenho dedicado 50 min do meu dia já corrido para fazer esteira e estou me sentindo super bem por isso, mas infelizmente não tenho conseguido sentar tranquila e escrever aqui no bloguitcho! Fora minha porção mãe e mulher né, que também me levam (merecido) tempo.

Quanto à minha construção, a odisséia continua rsrsrsrs essa semana (ontem para ser mais exata) o projeto foi enviado para a prefeitura. Essa demora toda deve-se à nossa mudança e também a cabecinha esquecida do meliante, ops, marido que no único dia que tinha disponível para levar o Registro de Imóveis para o arquiteto, isso há quase 2 semanas, esqueceu o documento em casa!!
Fomos então na segunda a noite entregar na casa dele documento faltante e o marido foi assinar o documento que vai para a prefeitura. Sabem que lá chegando eles fizeram questão que vissemos todo o sobrado deles, que eles construiram há 1 ano e pouco, sabem é muito bonito mesmo, tudo de muito bom gosto e acabamento de 1º, lindo, lindo, mas teve um detalhe em especial que não saiu de minha cabeça hoje: o lavabo! eles colocaram papel de parede, que eu sei que é uma tendencia e sempre achei bem bonito, papéis de parede diferentes e tal, mas tinha muito medo da umidade, porém, pelo menos na casa deles, até agora, por ser o lavabo nada de umidade, continua bem lindo! Então, papel de parede no lavado no momento é um ponto que estou pensando muito bem! (pobre de mim, nem tenho uma construção ainda e já pensando em decoração hahahah).

Outra coisa que queria comentar aqui: estavamos na correria para comprar o material para os reparos no ap alugado que estavamos devolvendo à imobiliaria e fomos à Leroy Merlin para comprar as tintas, pois dos locais que cotamos era o que estava mais em conta (e estava aberto sábado após as 15h, pois o marido tinha ido jogar bola antes hahaha), gente, eu nunca tinha entrado lá e, como é grande!! Mas o que eu queria realmente comentar era que eles estavam fazendo um tipo de "leilão" de produtos, quando eu cheguei estavam acabando de vender uma hidro por menos de R$ 600,00, não entendi muito bem e logo começou o leilão de uma torneira Docol de parede com lance inicial de R$ 50,00 quando sai de lá estavam quase fechando em R$ 60,00, confesso que não entendi nada, não sei se eles fazem sempre isso e nem por que fazem, pois não pude ir lá verificar mais de pertinho pois o marido estava num mau humor que era o ó hahaha mas fiquei bem curiosa, alguém conhece esse esquema deles??

É isso por hoje, em breve irei contatar o consórcio para saber direitinho como funciona e tal e aí conto pra vocês tudo a respeito, certo? Agora é isso que falta, definir a forma de "financiar" nossa construção e a resposta da prefeitura.

Beijim!

2 comentários:

  1. Oi Loly

    Vc ainda não decidiu como vai financiar sua construção? Eu já vi que o mais vantajoso é financiar com a Caixa, o que iremos tentar em breve. Boa sorte na sua escolha!
    Bjks!

    ResponderExcluir