sexta-feira, 27 de abril de 2012

Tá quase...

Mas minha gente, que demora dessa minha obra viu!!! To louca pra ver tudo pronto (ou pronto só o necessário pra eu me mudar), mas tá dificil!!!!
- É pintor folgado que vai 2 dias sim, 7 dias não! mas o serviço dele está quase terminando viu?! O problema é que estamos pagando aluguel de andaime, etc e o bonitão vai trabalhar só quando quer!!

- É cozinha que está meio montada faz 3 semanas!! Era pra estar estar tudo pronto há 1 mes!! E com isso eles estão atrasando o granito, já que não dá pra medir direitinho! (detalhe: a cozinha e o granito já estão pagos há mais de mes!)

- É guarda corpo das sacadas que não fica pronto porque diz que tem material em
 falta...

- Corrimão que não pode ser medido ainda porque não tem granito na escada (mas se der tudo certo, na semana que vem fica pronta a escada!)

Fotos:

Fachada pintada:

    Ático - vista da escada:


Ático -  vista dos fundos para a frente
  Ático - vista + ou - da frente para os fundos:
 


 Vista do corredor do 2º andar, saindo da suíte - portas dos 2 quartos, BWC social e janela para jardim de inverno:          

 Vista lado A da cozinha que nunca fica pronta!

 Cozinha lado B (pela metade tbem)

  Parede suíte - essa parede ficará atras da minha cama!

Porta janela da suíte - reparem, perceberam a bela caca que foi feita?? 



Aliás, a tal caca rendeu uma bela de uma discussão com o mestre de obras, que sentiu-se ofendido
quando eu disse que não vamos comprar o material para arrumar isso!
Ultimamente aliás, to "me pegando" com todo mundo, ontem ainda foi o montador da cozinha,
já cansei da falta de organização daquela empresa! Tudo bem que o montador é apenas funcionário,
mas ele já me disse 2 vezes que a parte dele estava pronta e nada mudou! E na verdade eu nem fui
grossa com ele, apenas fiquei irritada quando ele me disse que não sabia se iria hoje terminar o serviço e a dona da loja tinha me dito na quarta-feira que ele iria sim!

Olha gente, tem que ter paciencia demais, coisa que realmente não consigo + ter, são 9 meses de obra,
um fornecedor pior que o outro, muitos erros e eu realmente, só quero que o básico fique pronto para poder me mudar, é pedir demais????

15 comentários:

  1. Oi Loli!
    Nem me fale, menina! Esse povo na hora de vender prometem mundos e fundos e na hora de cumprir, cadê! Haja paciência mesmo! Parece que ninguém mais cumpre palavra aqui nesse mundo, né!! Mas tenha calma, amiga... sua casa está ficando muito bonita e daqui a pouco você irá realizar seu sonho!! Paciência p/ você! E ótimo final de semana! Laine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nem me fale, muita calma nessa hora, como é dificil depender dos outros para terminarem o que eles mesmos nos prometeram! Muito obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Loli, sua casa está ficando linda! Adorei o ático! Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Loli,adorei a cor da fachada sua casa é mt linda,esse piso do quarto é laminado?
    Bom fim de semana!
    Bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pois é, também gostei da fachada, mas na verdade era pra ser diferente, toda essa parte que está com a cor + clara era pra estar com a cor + escura (estrada de terra) e a torre que está na cor escura era pra ser de "canjiquinha", mas final de obra, sabe como é, resolvemos segurar o dimdim e acabamos fazendo dessa maneira.
      O piso do quarto é laminado sim, dos quartos e do ático, é Carvalho Colonial da Eucafloor (se não me engano, ou é Eucafloor ou Durafloor).
      Beijos!

      Excluir
  4. oiii, a cor do ático ficou perfeita!!! Qal é a cor??
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Obrigada!
    A cor das paredes é a Ovelha da suvinil, na verdade nós compramos tintas Coral de 1º linha. Na hora de escolher, pegamos no catálogo da Suvinil a cor "ovelha" e comparamos no catálogo da Coral, tinha uma que ficou bem igual mesmo, mandamos fazer essa e o resultado foi esse! Eu gostei bastante da cor, usamos no ático e no segundo andar (com excessão do quarto do meu filho que foi um azulzinho que não ficou tão lindo como imaginamos, mas paciencia hahah).
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oieee Loli amei seu blog e ja estou te seguindo, da uma passadinha la no meu!!!! Bjux

    ResponderExcluir
  7. Achei seu blog sem querer no google e já está add, louca pra minha casa já chegar nessa parte adorei bjos Gily

    ResponderExcluir
  8. Gostei do blog também! Já estou seguindo!

    Dá uma visitada no nosso:
    http://construindo-nosso-sonho.blogspot.com.br

    Está beeem no comecinho ainda!

    ResponderExcluir
  9. Maneiro o blog, parabens pela casa.

    Me tira uma dúvida, vi que foi um parto tirar o IPTU do terreno desvinculado ao total do condominio.

    Sem isso não seria possivel realizar o financiamento da obra? Eles não fazem somente com o RGI e as certidões negativas?

    Pergunto pois estou pra comprar um terreno financiado, mas o vendedor ainda não tirou o iptu individual, e estou com medo da caixa não aceitar por isso.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, meus parabéns!
    Estou começando a escrever sobre essa jornada de construir a minha casa, está neste blog, se puder visite, um bjo e boa sorte...

    http://caseiqueroksa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Passeando por aqui...
    Construção numa visão ogra: http://construindoalgumacoisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Ai Loli nos sentimos do mesmo jeito. Conosco aconteceu a mesma coisa com os andaimes mas por causo do tempo que fechou, mas seu cantinho está ficando lindo... Parabéns pelo blog, sempre passamos aqui e agora resolvemos montar um blog pra nós! Bom findi...

    ResponderExcluir