quarta-feira, 7 de julho de 2010

No aguardo!

Olá!!

Bom gente, ainda não tenho a proposta inicial do projeto, nem preciso dizer que estou roendo todas as unhas e aflição rsrsrs
Mas, já tive uma até que boa notícia, ontem o marido mandou um e-mail para o arquiteto como quem não quer nada, perguntando do nosso projeto e o arquiteto super inteligente respondeu com cópia para mim!! Viva ele! Porque o marido nem tinha comentado que tinha escrito à ele...

Então, ele disse que já está com a planta pronta e estão fazendo a maquete eletronica e essa semana ou início da próxima marcaremos a reunião. Ebaaaaaa! não vejo a hora!!!

Enquanto não tenho projeto para comentar, vou postar umas fotinhos do nosso terreno, fomos lá no final de semana e aproveitei para tirar algumas fotos para postar aqui!


Aqui a frente do condomínio



Nosso terreno visto de frente

Se vocês olharem bem, conseguem ver o número "6" lá na parede do fundo e mais para o lado o risco que demarca o limite do terreno, sim, ele é estreitinho (6,90 x 22,45), mas vamos fazer um sobradinho bem legal nele!





E aqui olhando do fim do condomínio (nosso terreno é um dos últimos), o condomínio tem 12 terrenos, mas apenas 3 casas prontas e 2 em construção, mas essa que está mais crua infelizmente não tem data para terminar (acho que nunca vai), é uma história que envolve até golpe em estrangeiro... ai ... ai... ah! aqui no cantinho um pedacinho do "marido" hahah


Bom, agora vocês já conhecem nosso terreno, e podem entender um pouquinho mais quando eu falo sobre ele ser estreitinho mas com um comprimento bem bom!

Ah! em uma postagem mais para frente vou contar para vocês sobre nossa possível decisão em relação ao financiamento, na verdade, acho que faremos um consórcio (com lance já no início para tirar a carta já), fazendo os cálculos por cima, a diferença entre o consórcio x financiamento CEF chega a 39% (mais caro na CEF).

Bom, assim que der um tempinho e eu tiver alguma novidade, eu volto!!

Beijos!!

5 comentários:

  1. Oi Loli querida, td bem?

    Notícia boa, hein? Logo teremos esse projeto então, hein? Fala pro seu arquiteto não atrasar que nós tb estamos curiosas aqui, rs.

    E adorei seu terreno, lindo, árvores maravilhosas e as casas em volta são super bonitas também.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Loli! Fiquei super curiosa também! Se eu não voltar para ver a planta, me chama lá no blog!
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Ola,Loli.
    E um otimo terreno,vai dar para construir um belo sobrado e ainda vai ter muito espaco para projetar lindos jardins.Aperta esse arquiteto, porque queremos ver esse projeto andando.Outra coisa:morei muitos anos em Curitiba,inclusive tenho dois filhos curitibanos.Em que bairro vai ser a sua casa?
    Eu e minha familia moramos um tempo no Boqueirao,no bairro Bacacheri tambem e em outro bairro que nao recordo o nome,proximo ao Bacacheri.Bem,ja enchi linguica demais,rsrsr.Grande beijo e boa sorte no seu projeto.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, o seu terreno é muito bom, quase do tamanho do meu que mede 7,5 x 19,5, dá pra aproveitar bem, e que legal que ele é em um condomínio fechado, isso traz segurança né.

    Menina e eu havia me esquecido de responder vc aquele dia, desculpe minha falha, rsrs... Então eu moro em Curitiba sim no Bairro Cidade Industrial mas a minha casa é na Fazenda Rio Grande, Longe né, hehe... Mas eu gosto de lá acho um lugar bem agradável.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Loli!! Esse momento de decidir a planta e ver fachada é uma delícia, né? Eu e o maridão estávamos assim (e com uma ansiedade enorme para começar)!
    Boa sorte na sua refora! =)

    ResponderExcluir