segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Evolução

Olá!!!


Como foram de feriado?? Pra mim, aqui em Curitiba, foi um feriadão, pois além do dia 07/09, tivemos feriado tbém no dia 08/09 (padroeira), então aproveitamos e pedimos folga na sexta-feira e imendamos tudo, viajamos, mas como choveu não é mesmo?? afffffff

Antes de viajar claro, no sábado antes do feriado, fui dar uma conferida no andamento da obra e, olhem só:




Fachada



Sala


Jardim de inverno



Observem que nesta última foto, aqui na frente está a estrutura do futuro jardim de inverno e, lá ao fundo um "murinho" foi feito, porém, este muro não está no projeto, ali o espaço é aberto, existirá um guarda corpo com "vista" para nosso quintalzinho. Ligamos para o mestre de obras perguntando a respeito e a resposta foi que iria utilizar o tal para construir uma parte de cima (?), porém, no mesmo dia falei com o arquiteto para tirar algumas dúvidas e, ele na hora disse que isso deveria ser uma desculpinha do mestre de obras. Eis que hoje fomos novamente na obra e:





não é que o murinho sumiu?? hahaha e o arquiteto com certeza estava certo! ai ai...


No feriado a obra não rendeu, pois o condomínio decidiu proibir as obras inclusive na sexta-feira, que nem feriado era... Confesso que não gostei nada disso não, muita sacanagem, pois tem chovido muito aqui, então a obra fica atrasada e ai, em um dia que seria útil para a obra, o condomínio proibe???


No começo desta semana a laje que já está comprada será entregue e, no próximo findi pretendo tirar novas fotos e espero ter várias novidades!!


Beijos!