quarta-feira, 21 de março de 2012

Acabou... a verba, a paciencia...

só o amor e a obra que ainda não!!!!
Olá minha gente, estou sumida, mas pra variar, na correria!Estamos em férias desde o começo do mes, nos demos ao "luxo" de viajar apenas uma semaninha nessas férias por conta da obra, foi uma semana proveitosa, fomos ao nordeste, mas desde que voltamos é só correria atras de coisas para a casa!
- Compramos todas as cubas, as torneiras, os chuveiros, faltam apenas 2 cifãos no momento;
- Fechamos os guarda-corpos e os box;
- Estamos decidindo cores internas;
Por enquanto, a fachada está assim, a foto abaixo foi tirada na semana passada:
Por dentro, todos os vidros estão colocados; as soleiras também (faltavam 4 que estavam colocando hj cedo quando fomos lá); falta o granito da escada; os vasos sanitários estão todos no lugar; já emassaram o sobrado inteiro, estão terminando de lixar (minha nossa que poeirão) e amanhã começam a pintar o teto e a parte terrea; falta fechar o corrimão para a escada; já compramos praticamente todas as luminárias, os interruptores, etc... a cozinha será entregue e iniciada a montagem no final da próxima semana.
Ainda não fomos atras e temos que decidir logo, o laminado do 2º pavimento e do ático, etc... mas aos poucos tudo está andando...
Lógico, como com a grande maioria das pessoas que se colocam na aventura de construir, os contratempos, erros, etc levaram muito $$ e tivemos que contar + uma vez (e pela última vez hehehe) com uma santa alma que muito nos ajudou nesse empreendimento rsrsrs, o restante, iremos adquirir com o tempo...
O que deixaremos para depois:
- Closet (já iriamos fazer apenas o aramado pra poupar tempo e $$, mas mesmo assim ficou inviável, no momento, então montarei no quarto 3, que não tem dono, um guarda-roupas que comprei quando fui morar com o pseudo marido e deixaremos boa parte das roupas ainda na casa de nossas mães;
- Lavanderia, idem o closet, ficará para depois;
- Coifa, por conta da disposição de nossa cozinha, teremos que colocar uma coifa de ilha, que é bem mais carinha do que as de parede... nos primeiros tempos, teremos que ficar sem fritura kkkkkk é saudável ué!
- Churrasqueira (não só por falta de $$ mas por problemas no entendimento e execução do projeto tbem, ela não poderá ser + no local que seria ai ai...)
- Cachorro, enquanto não tivermos as coisas em casa, vetei a compra do dog nesse momento!
Por enquanto é o que me lembro, mas com o tempo, tenho certeza que a casa terá uma carinha de lar, não dá pra querer ter tudo ao mesmo tempo também né?!
Beijos!